Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Assistência Estudantil: Campus Muriaé divulga chamada de excedentes

Assistência Estudantil: Campus Muriaé divulga chamada de excedentes

Estudantes tem até o dia 12 para informar dados bancários

A Comissão de Análise do processo de seleção referente ao Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica - 1º semestre letivo de 2022 do IF Sudeste MG - Campus Muriaé torna público Quadro de Vagas Remanescente do processo, conforme item 12.3 do edital.

Os estudantes relacionados devem informar os dados solicitados no edital até o dia 12 de julho, através do e-mail pnaes.muriae@ifsudestemg.edu.br. Os alunos da primeira chamada que ainda não apresentaram a conta bancária, também precisam enviar a informação para o mesmo endereço eletrônico até a próxima terça-feira.

Confira a relação.