Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Campus Muriaé abre seleção para Monitoria Inclusiva

Campus Muriaé abre seleção para Monitoria Inclusiva

Programa visa promover a inclusão e o sucesso acadêmico de estudantes com necessidades educacionais específicas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais - Campus Muriaé, torna público o edital de monitoria inclusiva. O objetivo é oferecer apoio a estudantes com necessidades educacionais específicas, promovendo sua inclusão e sucesso acadêmico. O programa prevê duas vagas, com bolsa-auxílio no valor de R$ 700,00 mensais.

Os candidatos interessados devem estar regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação no Campus Muriaé e atender aos critérios estabelecidos no edital. As inscrições vão té o dia 21 de abril, através do formulário https://forms.gle/1F1zKxQUYjCH1cM58. O processo de seleção inclui análise de documentos, entrevistas e avaliação do histórico escolar, com divulgação do resultado prevista para 26 de abril.

Em caso de dúvidas, os candidatos devem entrar em contato pelo email nai.muriae@ifsudestemg.edu.br

Antes de fazer a sua inscrição, leia o Edital!