Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Campus Muriaé abre vagas de bolsista para monitoria inclusiva.

Campus Muriaé abre vagas de bolsista para monitoria inclusiva.

Edital vai selecionar 2 bolsistas para acompanhamento de alunos com necessidades educacionais específicas. Valor da bolsa é de R$200,00.

Estão abertas as inscrições para monitoria inclusiva do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais – Campus Muriaé. Podem se inscrever alunos matriculados no curso de Licenciatura em Ciências Biológicas que tenham cursado pelo menos um período e estudantes que estejam cursando os terceiros anos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

A inscrição vai até 5 de maio e deve ser realizada através do e-mail do Núcleo de Ações Inclusivas (nai.muriae@ifsudestemg.edu.br). No e-mail o estudante precisa anexar o Histórico Acadêmico e um Curriculum Vitae.

Para saber mais, acesse o edital através do link: