Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Campus Muriaé abre vagas de monitoria

Campus Muriaé abre vagas de monitoria

Seletivas de discentes para atuarem como bolsistas acontecem ainda em junho

O Campus Muriaé do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais está com vagas abertas para a seleção de discentes bolsistas em projetos de monitoria. Os estudantes interessados em participar podem se inscrever seguindo as orientações específicas de cada Projeto.

Monitoria de Estatística

Carga horária: 10 horas semanais.

Podem se candidatar: estudantes matriculados nos cursos de Administração, Ciências Biológicas e Gestão da T.I., desde que aprovados na disciplina Estatística ou Estatística I (GTI).

Inscrições: até 20/06.

Modo de seleção: Análise curricular, prova escrita e entrevista.

Data da prova escrita: 21/06 às 18h na Unidade Barra.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível aqui e encaminhá-la juntamente com o histórico escolar da graduação para o e-mail leisa.pires@ifsudestemg.edu.br até o dia 20.

Monitoria de Biologia

Vaga: 01

Carga horária: 20 horas semanais.

Podem se candidatar: estudantes matriculados no 3º ou 5º período do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Inscrições: 20 e 21/06

Formulário de Inscrição: https://forms.gle/jvTBsMMV4u2yrrHm7

Documento obrigatório: Histórico Escolar da Graduação.

Modo de seleção: Análise curricular e avaliação virtual.

Data da avaliação: 22/06 até às 11h59. O candidato receberá por e-mail um link para realizar a avaliação pelo Google Forms.

Monitoria de Química

Carga horária: 10 horas semanais.

Podem se candidatar: estudantes matriculados nosanos dos cursos integrados ao Ensino Médio.

Inscrições: até 21/06

Modo de seleção: Avaliação presencial.

Data da avaliação: 22/06 das 12h às 13h.

Os interessados devem enviar e-mail para vania.lacerda@ifsudestemg.edu.br com as informações: nome, curso e telefone.

Monitoria de Física

Inscrições: até 21/06

Modo de seleção: Avaliação presencial e entrevista.

Data da avaliação: 22/06 das 17h às 18h.

Data da Entrevista: 23/06 às 16h30.

Os interessados devem enviar e-mail para delton.teixeira@ifsudestemg.edu.br com as informações: nome, curso e telefone.

Monitoria de Matemática

Carga horária: 10 horas semanais.

Podem se candidatar: estudantes matriculados nos 3º anos dos cursos integrados ao Ensino Médio.

Modo de seleção: Avaliação presencial, análise do histórico e carta de intenção.

Data da avaliação: 23/06 das 16h às 18h.

Os interessados devem enviar e-mail para marcos.oliveira@ifsudestemg.edu.br com as informações: nome, curso e telefone de contato, além dos anexos com o histórico escolar e a carta de intenção.

Monitoria de Química

Carga horária: 10 horas semanais.

Podem se candidatar: estudantes matriculados nos 2º anos dos cursos integrados ao Ensino Médio.

Modo de seleção: Avaliação presencial.

Data da avaliação: 22/06 das 12h às 13h.

Os interessados devem enviar e-mail para wagner.pereira@ifsudestemg.edu.br com as informações: nome, curso e telefone de contato.

Monitoria de Física

Carga horária: 10 horas semanais.

Podem se candidatar: estudantes matriculados nos 2º e 3º anos dos cursos integrados ao Ensino Médio.

Modo de seleção: Avaliação presencial e entrevista.

Data da avaliação: 23/06 das 17h às 18h.

Os interessados devem enviar e-mail para carla.teodoro@ifsudestemg.edu.br com as informações: nome, curso e telefone de contato.

Monitoria de Matemática

Modo de seleção: Avaliação presencial e entrevista.

Data da avaliação: 23/06 das 12h às 13h.

Data da entrevista: 24/06 às 12h.

Os interessados devem enviar e-mail para paola.correia@ifsudestemg.edu.br com as informações: nome, curso e telefone de contato.