Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Campus Muriaé realizará o primeiro Simpósio Anual de Liderança, Trabalho e Educação

Evento acontecerá entre os dias 30 de outubro e primeiro de novembro

O IF Sudeste MG – Campus Muriaé realizará entre os dias 30 de outubro e primeiro de novembro o primeiro Simpósio Anual de Liderança, Trabalho e Educação (SALTE), serão três dias de palestras e minicursos voltados para administração, desenvolvimento e empreendedorismo. A participação é gratuita, as inscrições devem ser realizadas pelo link: https://sig.ifsudestemg.edu.br/sigaa/public/extensao/loginCursosEventosExtensao.jsf.

O SALTE tem como objetivo principal criar um espaço de reflexão e capacitação para estudantes do IF Sudeste MG - Campus Muriaé e a comunidade externa. Com enfoque nas áreas relacionadas à gestão, abrange temas como liderança, trabalho e educação, promovendo inclusão, networking e colaboração entre os participantes.

Confira a programação:

Dia 30/10 às 19h

Local: Auditório Barra - Campus Muriaé

Palestra: Como tornar minha empresa em um negócio digital?

Palestrante: Débora Marques

Gerente de empreendedorismo do Critt/UFJF. Professora na graduação e na pós-graduação do UniAcademia, da Puc-Minas e da UFJF.

Dia 30/10 às 20h20

Minicurso: Finanças Pessoais

Ministrante: Henrique Carvalho

Diretor da HP Contabilidade, com mais de 20 anos de experiência no ramo de contabilidade. Corretor de seguros SUSEP. Bacharel em Ciências Contábeis pelo UNIFAMINAS, Bacharel em Direito, pós-graduado em Controladoria e Finanças pela UFV.

Dia 31/10 às 19h

Minicurso: Vídeo marketing: Como criar conteúdo relevante e conquistar

audiência

Ministrante: Raphael Phields

Formado na Escola Técnica de Formação Gerencial do SEBRAE (ensino médio). Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela FASM - Muriaé. Produtor e diretor de vídeos há 10 anos.

Dia 31/10 às 20h10

Halloween do Campus Muriaé com a Banda IF ROCK (projeto de extensão do campus).

Dia 01/11 às 19h

Palestra: Saia da caixa! Nossas carreiras em tempos de transformação

contínua

Palestrante: Bráulio Vieira

CEO e cofundador da Rubeus. Mais de 16 anos de experiência no mercado de tecnologia à frente de projetos de transformação digital. Nos últimos 10 anos, à frente do desenvolvimento e operação de negócios de tecnologia e inovação. Graduado em Sistemas de Informação.