Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Campus Muriaé tem abraço coletivo em prol da paz nas escolas

Campus Muriaé tem abraço coletivo em prol da paz nas escolas

Momento simbólico aconteceu nas unidades Barra e Rural

Aderindo à campanha nacional pela paz nas escolas, o IF Sudeste MG vai promover hoje, 28 de abril, às 15 horas, de forma on-line, a palestra “O Instituto Federal na perspectiva da convivência escolar”. O evento é destinado à toda a comunidade do instituto (estudantes, servidores, colaboradores terceirizados e pais).

A palestrante é Marcele Frossard, assessora de programas e políticas sociais da Campanha Nacional pelo direito à educação.

Campus Muriaé

Ainda como parte das ações da campanha, o Campus Muriaé também realizou a "Mobilização pela harmonia e união no ambiente escolar", com um abraço simbólico realizado nas duas unidades do Campus.

Confira as fotos:

FOTO 01.png