Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Comunicado: Suspensão dos editais de Assistência Estudantil
conteúdo

Geral

Comunicado: Suspensão dos editais de Assistência Estudantil

Está SUSPENSO o Edital Nº 01/2020 do Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica – Assistência Estudantil - Campus Muriaé do IF Sudeste MG - 1º semestre de 2020.

A Pró-reitoria de Ensino e a Direção Geral do Campus Muriaé informam que está SUSPENSO o Edital Nº 01/2020 do Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica – Assistência Estudantil do Campus Muriaé do IF Sudeste MG - 1º semestre de 2020. 

A razão é a suspensão das atividades acadêmicas e administrativas do IF Sudeste de Minas Gerais, a partir desta terça-feira, 17 de março de 2020, por tempo indeterminado, devido a declaração de pandemia de Coronavírus pela Organização Mundial da Saúde (OMS), emitida em 11 de março de 2020, conforme a “Nota à comunidade”, emitida em 16 de março de 2020. 

O IF Sudeste MG entende que a medida cumpre a responsabilidade da instituição não apenas em relação a estudantes, a servidores, a colaboradores e a familiares, mas também à própria sociedade e às comunidades que nos acolheram, tendo em vista que o isolamento social é o mais eficiente mecanismo para frear a transmissibilidade do vírus.

Dessa forma, assim que as atividades voltarem ao normal novo cronograma para Entrega de Documentos do Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica será divulgado. Dúvidas em relação a esta suspensão e demais informações podem ser enviadas para cgae.muriaé@ifsudestemg.edu.br

registrado em: