Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Confira disciplinas ofertadas no Regime Especial de Inverno

Confira disciplinas ofertadas no Regime Especial de Inverno

Campus Muriaé oferta três disciplinas e as inscrições podem ser feitas no SIGAA até dia 04 de agosto. A adesão é voluntária.

A Diretoria de Ensino divulgou nesta sexta-feira, dia 31, a lista de disciplinas ofertadas durante o Regime Especial de Inverno no Campus Muriaé. Os alunos interessados em participar devem fazer a inscrição nos dias 3 e 4 de agosto pelo SIGAA. A adesão é voluntária.

Confira as disciplinas:

Disciplina  Curso (vinculado à disciplina) Professor (a)
Moda brasileira, história e contexto atual Tecnólogo em Design de Moda Clarissa Alves de Novaes
Disciplina optativa - Arte e moda: história e cultura Tecnólogo em Design de Moda Clarissa Alves de Novaes
Fundamentos de Matemática Licenciatura em Ciências Biológicas Leonardo Bertholdo de Assis

O caminho para efetuar a matrícula é: Clicar na Aba Ensino - Matrícula Online - Realizar Matrícula em Turma.  Dúvidas sobre o Regime Especial de Inverno podem ser esclarecidas em matéria anterior, disponível no link https://www.ifsudestemg.edu.br/noticias/reitoria/lista-de-disciplinas-oferecidas-pelo-rei-ja-esta-disponivel-1

Vale lembrar que, de acordo com a IN 04/2020, o discente que não conseguir vaga na disciplina solicitada, posteriormente ao período de processamento de matrícula, no dia 6 de agosto, poderá requerer a matrícula em outra disciplina com vagas ociosas, junto ao Campus, conforme formulário próprio no anexo II da referida instrução normativa, enviado por e-mail ao setor de Registros Acadêmicos. Lembramos ainda que os alunos poderão solicitar, por e-mail, ao setor de registros acadêmicos, até o quinto dia útil após o início do período letivo do REI, a exclusão da sua matrícula na(s) disciplina(s).