Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Copa do Mundo: Campus Muriaé divulga orientações para os dias de jogos do Brasil
conteúdo

Geral

Copa do Mundo: Campus Muriaé divulga orientações para os dias de jogos do Brasil

Na primeira fase serão 3 dias com jogos da seleção

Considerando a portaria ME 9763, de 9 de novembro de 2022 e as orientações da Pró-reitoria de Ensino do IF Sudeste MG, a Direção de Desenvolvimento Educacional do Campus Muriaé divulgou as orientações acerca do funcionamento das atividades acadêmicas em dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022.

Os jogos do Brasil, na primeira fase, acontecerão nas seguintes datas e horários:

24/11 - Quinta-feira - 16h

28/11 - Segunda-feira - 13h

02/12 - Sexta-feira - 16h

Desta forma, nos dias 24/11 e 02/12, quando os jogos acontecem às 16h, haverá aula presencial somente no turno da manhã. Para os turnos da tarde e da noite, as atividades presenciais serão substituídas por atividades remotas através do SIGAA, ficando mantidos os dias letivos previstos no calendário acadêmico.

Já no dia 28, com o horário de início do jogo às 13h, haverá aula presencial no turno da manhã e da noite. Para o turno da tarde, as atividades presenciais serão substituídas por atividades remotas através do SIGAA, ficando mantidos os dias letivos previstos no calendário acadêmico.

Caso a Seleção Brasileira avance em todas as fases possíveis da competição, as orientações serão mantidas de acordo com os horários dos jogos. Cabe ressaltar também que, como não haverá expediente nos horários dos jogos, os alunos não poderão permanecer nas dependências do campus.

registrado em: