Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Egressa do Campus Muriaé conquista vaga em mestrado da UFV

Egressa do Campus Muriaé conquista vaga em mestrado da UFV

Helena de Abreu foi aprovada como bolsista no programa de Biologia Celular e Estrutural
As festividades de final de ano ganharam mais um motivo de comemoração! O núcleo do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do Campus Muriaé recebeu esta semana a notícia de que a aluna egressa, Helena de Abreu, formanda da primeira turma do curso, foi aprovada na pós-graduação (stricto sensu - Mestrado) na Universidade Federal de Viçosa (UFV), conquistando uma vaga de bolsista no programa de Biologia Celular e Estrutural.
Parabéns, Helena! O Campus Muriaé do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais se orgulha em ter feito parte da sua tragetória acadêmica, sucesso em sua nova jornada.