Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Empatia na pandemia: deixe seu depoimento no mural do Campus Muriaé

Empatia na pandemia: deixe seu depoimento no mural do Campus Muriaé

Através de depoimentos, alunos, pais e servidores podem compartilhar como estão enfrentando e compreendendo este momento de isolamento social.

Durante a pandemia da Covid-19, o Campus Muriaé do IF Sudeste MG,  convida alunos, pais e servidores a participarem do mural "Empatia na pandemia".  O objetivo é manter a proximidade entre os integrantes da comunidade do Campus Muriaé. Através de depoimentos, alunos, pais e servidores podem compartilhar como estão enfrentando e compreendendo este momento de necessário isolamento social. O mural pretende manter a união, mesmo que à distância.

A participação é voluntária. Quem quiser participar deve acessar o  link https://padlet.com/emerson_muniz/lmuj6elaohlb e escrever seu relato clicando no espaço do mural. Caso seja aluno ou aluna, indique o nome completo, a turma e curso; se for pai ou mãe, além do nome completo, indique também o nome do filho ou filha em suas respectivas turmas e cursos; e se for servidora ou servidor, preencha com o nome completo e a função que desempenha no Campus. Junto ao depoimento, é possível mandar uma (apenas uma) foto também.

Os relatos podem ter assuntos variados. Você pode relatar seu dia a dia na quarentena, contar como ocupa seu tempo, fazer sugestões e críticas (construtivas, hein?), expressar saudades e dificuldades e mandar recados para a comunidade. Para a segurança de todos, e com muito bom senso, as mensagens/imagens postadas serão analisadas previamente pela equipe de moderação e poderão ser postadas no mural conforme o fluxo de recebimentos. Para entender melhor o mural, dê uma olhada em algumas mensagens que já constam nele. Participe!”