Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > 2019 > 10 > ENEM: Estudantes participam de oficina para controlar a ansiedade

ENEM: Estudantes participam de oficina para controlar a ansiedade

A oficina aconteceu ontem, 17, no Campus Muriaé. Uma psicóloga e um instrutor de Yoga deram dicas para relaxamento e controle da ansiedade.
Exibir carrossel de imagens #Pratodosverem: alunos sentados em círculo durante oficina.

#Pratodosverem: alunos sentados em círculo durante oficina.

A oficina aconteceu ontem, 17, e foi planejada pelas pedagogas do Campus Muriaé, Debora Mota Marques e Ludiene Souza Leite.  A psicóloga Bárbara Leal Ferreira e o instrutor de Yoga João Victor Disse Resende deram dicas para relaxamento e controle da ansiedade.

Segundo a pedagoga Debora Mota Marque, a ansiedade, o medo e a indecisão são sentimentos comuns entre os estudantes neste momento decisivo de suas vidas, reta fina de preparação para o ENEM.