Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Ensino Remoto: Campus Muriaé promove reunião virtual com pais e responsáveis

Ensino Remoto: Campus Muriaé promove reunião virtual com pais e responsáveis

A reunião com os responsáveis pelos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio será na quinta, às 18:30, sobre o Ensino Remoto Emergencial.
#Pratodosverem: imagem com a palavra "atenção".

A reunião virtual com os pais e/ou responsáveis pelos estudantes dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio acontece nesta quinta, 6 de agosto, às 18:30, e terá a implementação do Ensino Remoto Emergencial como tema.

A reunião será realizada através do Google Meet e contará com  a participação do Diretor de Ensino, Marcos Paulo de Oliveira, do Coordenador Geral de Ensino, Junio Vasconcelos Soares, e de dois representantes da equipe pedagógica, Ludiene Souza Leite e Debora Mota Marques.

Os responsáveis devem preencher o formulário do Google: <https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe8yuf9ANOUyHinm5zYcp8HoEjnkw_lLbYIqR0zK2Gko3zPhw/viewform>.
O link de acesso à sala do Google Meet será enviado para os e-mails cadastrados, no dia 06 de agosto, por volta das 16:30. Ao acessar a sala de reunião, o participante deve manter câmera e microfone desligados. As perguntas poderão ser feitas através da ferramenta de Chat do Google Meet.