Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Estudantes de Recursos Humanos visitam fábrica em Vila Velha

Estudantes de Recursos Humanos visitam fábrica em Vila Velha

Visita técnica ao Museu da Garoto aconteceu no dia 2

No último sábado, dia 2, os alunos do curso técnico em Recursos Humanos tiveram a oportunidade de conhecer o Museu da Fábrica de Chocolates Garoto, em visita técnica realizada na cidade de Vila Velha/ES.

Durante a visita, foram apresentados os aspectos históricos da empresa, os processos de fabricação dos chocolates da marca e a evolução dos processos de gestão de Recursos Humanos ao longo de toda a trajetória da marca.

Em parte da viagem, ainda foi possível proporcionar aos estudantes o aprendizado sobre a gestão de outros recursos, entre ecológicos e culturais, ligados ao mercado turístico da região, que incluiu a estadia e a apresentação de algumas belezas naturais da cidade de Guarapari/ES, em uma experiência enriquecedora, combinando aprendizado técnico e cultural em um único roteiro.

FOTO1.jpegFOTO2.jpegFOTO3.jpegFOTO4.jpegFOTO5.jpegFOTO6.jpegFOTO7.jpegFOTO8.jpegFOTO9.jpegFOTO10.jpeg