Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Estudantes do Campus Muriaé são destaque na OBAP

Estudantes do Campus Muriaé são destaque na OBAP

Equipe Primavesi, do Campus Muriaé, conquistou a medalha de prata na 12ª edição da Olimpíada Brasileira de Agropecuária

Nos dias 08, 09 e 10/09 ocorreu, no campus Planaltina do IF Brasília, a 12ª edição da Olimpíada Brasileira de Agropecuária (OBAP), o evento contou com a participação dos estudantes do Campus Muriaé, Esther Cunha dos Reis (2º Meio Ambiente), Mariana Mello Assis de Bem e Maria Eunice Silva Jorge(2º Agroecologia), sob orientação da professora Juliana Sena Calixto.

Na etapa final, foram classificadas 40 equipes de todo o país, a EQUIPE PRIMAVESI, composta pelos integrantes do Campus Muriaé, conquistou a medalha de prata. Os estudantes também contaram e agradecem ao apoio dos professores Natan Camilo (IF Sudeste MG Campus Muriaé) e Ricardo Pereira (IFF Campus Cambuci), na preparação para as provas práticas.

Para mais informações, acesse o site https://obap.ifsuldeminas.edu.br