Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Ex-alunos do Campus Muriaé retornam como professores substitutos

Ex-alunos do Campus Muriaé retornam como professores substitutos

Luan e Jurandir cursaram o técnico em Eletromecânica em 2012

Dez anos após cursar Eletromecânica na modalidade concomitante/subsequente ao ensino médio no campus Muriaé, Luan Ribeiro Braga e Jurandir Soares de Oliveira retornam a unidade do IF Sudeste MG como professores substitutos do mesmo curso.

Após se formarem em Técnico em Eletromecânica, os dois egressos optaram por continuar a trajetória acadêmica, obtendo a graduação em Engenharia Elétrica. Atualmente, ambos são discentes em programas de mestrado, Luan, na Universidade Federal Viçosa, e Jurandir, na Universidade Federal de São João del-Rei.

Na assinatura do contrato, os egressos receberam as boas-vindas ao campus de alguns dos seus mentores, agora colegas de profissão, inclusive do Diretor Geral, que também foi professor de ambos em 2012.

LUAN.jpg

FOTO.png