Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > GamIFique: Projeto de extensão oferta capacitação para educadores

GamIFique: Projeto de extensão oferta capacitação para educadores

São 40 vagas para professores, profissionais da educação e alunos de cursos de licenciatura

A segunda edição do projeto de extensão “GamIFique”, lançado pelo IF Sudeste MG – Campus Muriaé, oferece um curso de extensão gratuito, com certificação de 30 horas, sobre Gamificação, uso de mecânicas de jogos para engajar e facilitar o aprendizado. Este ano são 40 vagas disponíveis e podem se inscrever professores, profissionais da educação e alunos de cursos de licenciatura.

As inscrições são gratuitas e ocorrem de 07 a 11 de novembro, encerrando ao meio dia, e podem ser realizadas através do site do projeto.

Para mais informações, acesse o Edital no site GamIFique.