Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > IF Sudeste MG divulga comunicado sobre passaportes vacinais

IF Sudeste MG divulga comunicado sobre passaportes vacinais

Servidores e estudantes devem enviar os comprovantes via Google Forms

Os Diretores Gerais de todos os campi do IF Sudeste MG, assinaram na última segunda-feira (21), um comunicado referente à Resolução CONSU n.º 07/2022, reforçando a obrigatoriedade da comprovação de vacinação para o acesso de servidores e estudantes nas dependências de cada campus.

No Campus Muriaé, a documentação deve ser encaminhada via Google Forms, de acordo com as orientações e links específicos já divulgados para cada público. Serão válidos como comprovação:

• Carteira de vacinação digital, do Conecte SUS.
  • Comprovante/caderneta/cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pela Secretaria de Saúde.

Confira o comunicado na íntegra.