Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > IF Sudeste MG lança editais para vagas ociosas

IF Sudeste MG lança editais para vagas ociosas

Campus Muriaé oferta XXXX vagas; inscrições vão até XX de abril

Para ampliar as oportunidades de acesso a seus cursos, o Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) lança esta semana editais de vagas ociosas. O Campus Muriaé abre XXXX oportunidades em XXX cursos, nas modalidades Técnico Concomitante ou Subsequente, Técnico Integrado ao Ensino Médio e Graduação.

As inscrições seguem abertas até o dia XXX. Para se inscrever, basta ter a escolaridade exigida para a formação que pretende cursar, os interessados NÃO precisam ter participado do Processo Seletivo 2022.1. Os métodos de seleção são diferentes para cada modalidade: o preenchimento das vagas ociosas dos cursos técnicos será determinado por ordem de inscrição. No caso da graduação, o critério será a nota obtida em uma edição anterior do Enem (2015, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 e, desta vez, também 2021).

As inscrições são totalmente gratuitas e devem ser feitas por formulário eletrônico:

Graduação: forms.gle/2TNJF1dPt3tJypZN6

Técnicos: forms.gle/Z7NERWN7uzzsDMPb8

Os editais das vagas ociosas, contendo todas as informações de documentação para a participação e o cronograma dos resultados, podem ser acessados através dos links:

Edital e links para graduação

Edital e links para cursos técnicos.

Confira a relação das vagas no Campus Muriaé:

Em caso de dúvidas, o candidato pode entrar em contato com o Setor de Registros Acadêmicos através do e-mail secretaria.muriae@ifsudestemg.edu.br ou pelo telefone (32) 3696 2850.