Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Inscrições abertas para a Olimpíada Nacional de Ciências

Inscrições abertas para a Olimpíada Nacional de Ciências

Campus Muriaé possui histórico de alunos medalhistas nas últimas edições

A edição de 2023 da Olimpíada Nacional de Ciências (ONC) já está com as inscrições abertas. Podem participar os estudantes matriculados nos cursos da modalidade Técnico Integrado ao Ensino Médio. Para se inscrever, o aluno deve enviar até o dia 11 de agosto e-mail para vania.lacerda@ifsudestemg.edu.br contendo as informações: Nome Completo; CPF; e-mail; data de nascimento, série e curso.

A prova da 1ª fase será realizada de forma online nos dias determinados no calendário da ONC, aprovado e publicado na página de divulgação digital da Olimpíada, na edição de 2023 ocorrerá em 03 dias (17/08 a 19/08/2023)

Os estudantes interessados em participar devem ler o regulamento disponível no site www.onciencias.org/regulamento. Vale lembrar que, nas últimas edições os alunos do Campus Muriaé têm se destacado com importantes resultados, até mesmo com conquistas de medalhas.

Inscreva-se, participe, estude, prepare-se e boa sorte!