Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Livros Didáticos: Bibliotecas do Campus Muriaé divulgam informações sobre a devolução dos materiais

Empréstimos devem ser devolvidos entre 2 e 13 de janeiro na Unidade correspondente

As Bibliotecas do Campus Muriaé divulgaram nesta semana as informações para a devolução dos livros didáticos, que foram emprestados aos estudantes no início do período letivo. Os materiais devem ser entregues na unidade correspondente de empréstimo, ou seja, os livros da Unidade Rural serão recebidos apenas na biblioteca localizada nesta unidade, o mesmo vale para os livros da Unidade Barra, aceitos somente na biblioteca da Barra.

A devolução dos livros didáticos acontecerá entre os dias 2 e 13 de janeiro, conforme o horário de funcionamento informado pelo setor em cada unidade. A biblioteca da Barra estará em funcionamento de 08h às 21h, já na Unidade Rural o horário será de 13h às 17h.

Em caso de dúvidas, o aluno pode entrar em contato com o setor através do e-mail: biblioteca.muriae@ifsudestemg.edu.br