Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Matrícula dos aprovados no Processo Seletivo está aberta

Matrícula dos aprovados no Processo Seletivo está aberta

Convocados na primeira chamada devem realizar o procedimento entre 31/01 a 03/02.

Começou nesta segunda-feira (31), o período de matrícula para os aprovados no Processo Seletivo 2022.1. O processo acontece de forma virtual pelo site www.ifsudestemg.edu.br/matriculas. Os estudantes devem enviar toda a documentação solicitada até o dia 03/02, conforme os modelos disponibilizados.

Conforme o edital, os cursos que tiveram concorrência igual ou menor do que o quantitativo de vagas ofertado, os candidatos aos grupos L1, L2, L5, L6, L9, L10, L13, L14, V1728 e PcD, ficam desobrigados de apresentar a documentação específica do grupo, devendo apresentar apenas os documentos comuns à ampla concorrência. No Campus Muriaé, essa orientação aplica-se aos cursos:

Graduação:

Licenciatura em Ciências Biológicas

Tecnologia em Design de Moda

Técnico Concomitante/ Subsequente:

Técnico em Eletromecânica

Técnico em Meio Ambiente

Técnico em Secretariado

Técnico em Vestuário

Pós-Graduação:

Ensino da Língua Portuguesa e Suas Literaturas

Em caso de dúvida, os estudantes podem entrar em contato com o setor de Registros Acadêmicos pelo e-mail secretaria.muriae@ifsudestemg.edu.br, ou telefone (32)98436-2136, o atendimento acontece de 9h às 16h.