Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > MBA em Marketing prorroga prazo para conclusão do curso

MBA em Marketing prorroga prazo para conclusão do curso

Estudantes devem preencher o formulário e encaminhar solicitação via e-mail até o dia 7.

O Intituto Federal Sudeste de Minas Gerais – Campus Muriaé informa aos discentes matriculados no MBA em Marketing e Relacionamento com Foco no Varejo que no período entre 3 a 7 de maio, os estudantes podem solicitar a prorrogação do prazo para conclusão do curso.

A solicitação deve ser envaminhada via e-mail para os endereços mbamarketingerelacionamento.muriae@ifsudestemg.edu.br e adail.amaral@ifsudestemg.edu.br, conforme o modelo apresentado abaixo.

Após o envio do e-mail, o aluno deve preencher o formulário disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeUBGtIvWsTQ3CiTmCQZLn_N62wWaIURQxmBtCqcXNJ2GqdEw/viewform?usp=sf_link

MODELO DO E-MAIL

ASSUNTO: Curso MBA em Marketing e Relacionamento com Foco no Varejo - Prorrogação do Prazo pra Conclusão - semestre letivo 2021-1 no ERE -

CORPO DO E-MAIL:

Eu, ______________________________ aluno(a) regularmente matriculado(a) no curso de Pós em Marketing em 2020/2, solicito a prorrogação para a conclusão do TCC - PLANO DE MARKETING/ESTUDO DE CASO, e declaro estar ciente das minhas obrigações como discente para concluir a Pós Latu Sensu.