Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Programa Pé-de-Meia: Estudantes do Ensino Médio devem conferir os dados

Programa Pé-de-Meia: Estudantes do Ensino Médio devem conferir os dados

Baixe o App Jornada do Estudante disponível para Android e iOS

A Secretaria Acadêmica do IF Sudeste MG - Campus Muriaé informa que será realizado processo de envio de dados para alteração de informações ou inclusão de novos discentes que podem ser contemplados pelo programa Pé-de-Meia. Para tanto, é importante que o estudante acesse o aplicativo Jornada do Estudante (disponível no final da notícia) para verificar os dados cadastrados.

Caso o aluno identifique alguma inconsistência nos seus dados, deve entrar em contato através do e-mail adail.amaral@ifsudestemg.edu.br até o dia 03/04. Ao enviar o e-mail, o estudante deverá informar no assunto o seu nome e curso, seguido por "Pé-de-Meia", e no corpo da mensagem, informar sobre quaisquer dados pessoais que precisam ser alterados ou corrigidos.

Sobre o Programa Pé-de-Meia

Criado pela Lei nº 14.818, com o objetivo de oferecer incentivo financeiro a estudantes do ensino médio de colégios públicos para estimular a permanência e a conclusão dos estudos. Para consultar o calendário de pagamentos, verificar a situação do seu pagamento, acessar as perguntas frequentes, conhecer as regras do programa e obter informações sobre sua conta e os valores recebidos, o interessado pode utilizar os seguintes canais: