Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Divulgada a programação da Semana Integrativa no Campus Muriaé

Divulgada a programação da Semana Integrativa no Campus Muriaé

Evento virtual de acolhida dos estudantes e docentes acontece de 10 a 14 de maio.

A Diretoria de Ensino do Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais – Campus Muriaé divulgou nesta segunda-feira (3) a programação da Semana Integrativa para discentes e docentes da instituição. O evento vai promover a acolhida e a ambientação do público de forma virtual para o início do calendário letivo.

A abertura da semana acontece dia 10, ao vivo no canal oficial do Campus Muriaé no YouTube, com o tema Educação profissional e tecnológica: caminhos e perspectivas para a formação humana integral”, participação especial da professora Camila Bernardino Lamas (Campus Rio Pomba) . A mediadora da live de abertura será a ex-aluna Manuella dos Santos Alves, egressa do curso técnico integrado em eletrotécnica.

Acesse a programação completa através do Padlet: https://padlet.com/ifmuriae/semanaintegrativa