Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Projeto “Amo minha rua” acontece no bairro São Cristóvão

Projeto “Amo minha rua” acontece no bairro São Cristóvão

Estudantes do curso Técnico Subsequente em Meio Ambiente renovaram o espaço público

O projeto “Amo minha rua” é idealizado pela disciplina de Elaboração e Gestão de Projetos, ministrada pela professora Edivânia, para as turmas do curso de Meio Ambiente, na modalidade concomitante ou subsequente. As ações são executadas em parceria com a disciplina de Tratamento de Resíduos Sólidos, ministrada pela professora Sílvia, além dos estudantes, há também a parceria com o Demsur.

Como resultado mais recente, o projeto realizou uma ação no bairro São Cristóvão, tendo como objetivo dar uma nova utilidade para o espaço urbano escolhido e ainda sensibilizar as pessoas para destinação correta do lixo. O trabalho foi muito bem recebido pelos moradores do bairro, que se comprometeram em manter o espaço, cuidando das plantas para que o local fique cada vez mais bonito e possa servir de inspiração para as pessoas que amam o espaço no qual residem.

Confira as fotos