Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Publicado edital de seleção de bolsista de iniciação científica júnior.

Publicado edital de seleção de bolsista de iniciação científica júnior.

Oportunidade é para alunos do 1º ano dos cursos integrados. Inscrições vão até essa quinta-feira (4).

O Campus Muriaé publicou nessa terça-feira (2) o edital do processo de seleção para o PROGRAMA XII BIC Jr/FAPEMIG/PIBIC-JR/IF Sudeste MG – 2020 no Projeto-Estratégias exitosas de escolarização na redepública: do mapeamento da produção científica aos planos de combate à retenção e à evasão no IF Sudeste MG -, para o preenchimento de uma vaga de bolsista.

Podem concorrer os estudantes do campus, matriculados no primeiro ano do ensino médio, dos cursos na modalidade técnico integrado. As inscrições terminam na quinta-feira (04).

Para se inscrever, o aluno deve enviar e-mail para: patricia.bonfim@ifsudestemg.edu.br. O assunto deve ser: “SELEÇÃO DE BOLSISTAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR” e a mensagem do e-mail deve conter os seguintes dados: nome completo, telefone(s) e e-mail para contato, nº da matrícula e curso.

Para mais informações, acesse: www.ifsudestemg.edu.br/editais/muriae/pesquisa-e-inovacao/edital-de-selecao-de-bolsistas-de-iniciacao-cientifica-junior-pibic-jr