Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Publicado o resultado provisório do Edital de Assistência Estudantil do Campus Muriaé

Estudantes com inscrições indeferidas tem até esta sexta para entrar com recurso

Foi publicado nesta quarta-feira (25), o resultado provisório do Processo de Seleção do Programa de Atendimento aos Estudantes em Baixa Condição Socioeconômica do 1º semestre de 2022. O estudante que teve a sua inscrição indeferida tem até esta sexta, dia 27, para entrar com recurso, seguindo as orientações do Edital.

Em caso de dúvidas sobre o indeferimento da inscrição e interposição de recurso, o aluno pode entrar em contato através do e-mail pnaes.muriae@ifsudestemg.edu.br.

Confira o Edital