Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Representantes do Campus Muriaé participam de eventos da juventude

Representantes do Campus Muriaé participam de eventos da juventude

Conferência Municipal da Juventude e Congresso da UEE aconteceram na última semana

O IF Sudeste MG – Campus Muriaé recebeu na última semana a Conferência Municipal de Juventude, com representantes de diversos segmentos da cidade. O evento aconteceu no auditório da Unidade Barra, na ocasião, o estudante William Oliveira e a servidora Juliana Amaral foram eleitos delegados para representar o município da etapa estadual.

Congresso UEE

Já nos dias 7 e 8 de outubro, representantes do Campus Muriaé participaram do Congresso da União Estadual de Estudantes, que aconteceu na cidade de Viçosa. Confira as fotos:

FOTO1.jpgFOTO2.jpgFOTO3.jpgFOTO4.jpgFOTO5.jpgFOTO6.jpgFOTO7.jpg