Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > SiSU: IF Sudeste MG - Campus Muriaé oferta 30 vagas em cursos de graduação
conteúdo

Geral

SiSU: IF Sudeste MG - Campus Muriaé oferta 30 vagas em cursos de graduação

Interessados devem se inscrever entre 16 e 24 de fevereiro

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá se inscrever entre os dias 16 e 24 de fevereiro de 2023, por meio do Portal Único de Acesso ao Ensino Superior, de forma gratuita, através do site: acessounico.mec.gov.br/sisu

Os processos seletivos do SiSU 2023 serão feitos a partir das notas obtidas pelos candidatos na última edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e que tenham obtido nota superior a zero na redação. A divulgação das notas das provas aplicadas no ano passado foram antecipadas e serão liberadas nesta quinta-feira, dia 09/02.

Participantes que fizeram o exame como “treineiros” (pessoas que ainda não concluíram o ensino médio e fizeram a prova somente para testar seus conhecimentos) não podem participar do SiSU.

A publicação da chamada única do SiSU 2023/1 está prevista para 28 de fevereiro. Os candidatos não convocados poderão manifestar interesse na lista de espera para continuar na disputa por uma vaga.

 

Confira as oportunidades no Campus Muriaé:

CURSO

CAMPUS

Nº TOTAL DE VAGAS

TURNO

DURAÇÃO

Administração

Muriaé

8

Noturno

4 anos

Tecnologia em Design de Moda

Muriaé

7

Noturno

3 anos

Licenciatura em Ciências Biológicas

Muriaé

8

Matutino

4 anos

Tecnologia em Gestão da Tecnologia da  Informação

Muriaé

7

Noturno

3 anos

Veja as vagas disponíveis nos outros Campi do IF Sudeste MG

 

Documentos

Termo de Adesão

https://acessounico.mec.gov.br/sisu

Edital Sisu- Mec



registrado em: