Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Solicitação de Aproveitamento de Disciplinas e Proficiência

Solicitação de Aproveitamento de Disciplinas e Proficiência

Estudantes dos cursos técnicos concomitantes ou subsequentes e graduações podem realizar o pedido até o dia 8.

A Secretaria Acadêmica do IF Sudeste MG – Campus Muriaé informa aos discentes das modalidades técnico concomitante ou subsequente e graduação, que entre os dias 5 a 8 de outubro, estará aberto o prazo para a solicitação de Aproveitamento de Disciplinas e Proficiência. Os pedidos devem ser realizados através do e-mail secretaria.muriae@ifsudestemg.edu.br.

Para requerer o Aproveitamento de Disciplinas o estudante deve informar o código e o nome das disciplinas pretendidas, além do plano de ensino que será utilizado em cada solicitação de aproveitamento e o histórico, seguindo o modelo abaixo.

DISCIPLINA IF SUDESTE MG – CAMPUS MURIAÉ

DISCIPLINA CURSADA NA INSTITUIÇÃO DE ORIGEM

CÓDIGO

NOME

CÓDIGO

NOME

Para a solicitar a dispensa por Proficiência é necessário informar no e-mail o código e o nome das disciplinas pretendidas, além de digitalizar e encaminhar os documentos que comprovem a experiência na área.

registrado em: ,