Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Muriaé > Unidade Rural passa a contar com ônibus da Linha Especial

Unidade Rural passa a contar com ônibus da Linha Especial

Itinerário inicia no bairro Porto às 6h25; a partir desta segunda-feira

A Diretoria de Desenvolvimento Educacional do Campus Muriaé informa que, após as reuniões com os diretores da viação Coletivos Muriaeense para reivindicar uma solução ao transporte dos alunos da Unidade Rural, a empresa entrou em acordo e se prontificou em ofertar, a partir desta segunda-feira (2), uma Linha Especial e exclusiva para atender aos discentes do Instituto.

Vale lembrar que a linha Bela Vista continuará realizando o trajeto, sendo assim, os estudantes passam a contar com duas opções de acesso à Unidade Rural, a linha Bela Vista, com saída da Praça João Pinheiro às 6h30, e a Linha Especial/IF, saindo do Porto às 6h25 (confira o novo itinerário abaixo).

Para o trajeto de volta, os discentes que não possuírem disciplinas no turno vespertino, contam com o ônibus das 11h45 (saindo do ponto do Bela Vista). Já para as turmas que possuem aulas no período da tarde, a nova linha sairá às 17h, com exclusividade para os estudantes, o itinerário terá o sentido inverso ao das 6h25, com ponto final no bairro Porto. Na sexta-feira o horário especial de volta será às 11h30, considerando que neste dia todas as aulas na Unidade Rural se encerram no período da manhã.

Vale ressaltar que na segunda-feira, dia 2, o Diretor de Ensino e o Coordenador Geral de Assistência ao Educando do Campus Muriaé estarão na Unidade Rural para se reunirem com os alunos, no intuito de transmitirem todas as orientações necessárias e esclarecerem quaisquer dúvidas que possam surgir.

Confira o itinerário da Linha Especial: