Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > 2018 > 11 > Câmara Municipal de Santos Dumont concederá títulos de cidadania a servidores do IF

Diretor de Ensino, Benedito Carvalho, e professor Tiago Fávero serão homenageados

Na próxima quinta-feira, 29 de novembro, a Câmara Municipal de Santos Dumont promoverá uma solenidade para homenagear pessoas e instituições que, reconhecidamente, prestaram relevantes serviços à população sandumonense. Durante a cerimônia, que acontece a partir das 19h30 no Grêmio Literário e Recreativo Mário de Lima, dois servidores do campus local do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) receberão dos vereadores títulos de cidadania.

O diretor de Desenvolvimento Educacional do Campus Santos Dumont, Benedito Zomirio de Carvalho, e o professor de Filosofia e Sociologia Tiago Fávero de Oliveira serão declarados, respectivamente, cidadão benemérito (título concedido a pessoas que nasceram em Santos Dumont) e cidadão honorário do município (destinado a pessoas nascidas em outras localidades). Os servidores do Instituto Federal convidam toda a comunidade do campus para a solenidade.

O Grêmio Literário e Recreativo Mário de Lima está situado à Avenida Presidente Getúlio Vargas, 64, Centro de Santos Dumont.