Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Abertas inscrições para prática do tênis de mesa no Campus Santos Dumont

Abertas inscrições para prática do tênis de mesa no Campus Santos Dumont

Projeto de extensão do IF Sudeste MG é dedicado aos treinamentos e à divulgação da modalidade

O projeto de extensão do Campus Santos Dumont dedicado à prática e à divulgação do tênis de mesa também abre inscrições para estudantes e não estudantes do IF Sudeste MG. Se você estiver interessado em participar dos treinamentos da modalidade no Instituto Federal, inscreva-se até 30 de junho pelo link bit.ly/tenisdemesa_sd.

São 35 vagas para estudantes do IF e outras 45 vagas para o público geral. Os dias e horários de treinamentos serão os seguintes: segunda, terça, quinta (das 16h30 às 18h30) e sábado (das 9h às 12h).