Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Alunos podem solicitar aproveitamento de estudos até sexta-feira, 21 de maio

Alunos podem solicitar aproveitamento de estudos até sexta-feira, 21 de maio

Oportunidade vale para estudantes de cursos técnicos e de graduação que já tenham cursado com êxito disciplinas correspondentes às de seu curso
#pratodosverem: Imagem  mostra texto "aproveitamento de estudos" e a logomarca do Instituto Federal

#pratodosverem: Imagem mostra texto "aproveitamento de estudos" e a logomarca do Instituto Federal

Os alunos de cursos técnicos e de graduação do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG podem, de hoje até sexta-feira (21), solicitar o aproveitamento de estudos para o semestre letivo 2021.1. Este direito vale para quem já cursou, com êxito, uma ou mais disciplinas correspondentes às de sua formação. Se comprovar aprovação anterior em uma matéria específica, o estudante fica dispensado de cursá-la.

O pedido deve ser feito pelo formulário eletrônico disponível em cutt.ly/aproveitamentodeestudos2021. Junto ao requerimento, os alunos precisam anexar dois documentos: certificado ou declaração que comprove a realização da disciplina; ementa da disciplina, ou seja, o detalhamento do conteúdo que foi estudado. Caso haja dúvidas, você pode entrar em contato com nossa Secretaria pelo número (32) 9 8469 7150 ou pelo e-mail secretaria.santosdumont@ifsudestemg.edu.br.

registrado em: ,