Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Alunos podem solicitar aproveitamento de estudos para o período letivo 2022.1 até 14 de abril

Oportunidade vale para estudantes de cursos técnicos e de graduação que já tenham cursado com êxito disciplinas correspondentes às de seu curso
#pratodosverem: Imagem mostra anúncio sobre a oportunidade de aproveitamento de estudos no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG.

Os alunos de cursos técnicos e de graduação do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG podem, até a quinta-feira da próxima semana (14 de abril), solicitar o aproveitamento de estudos para o semestre letivo 2022.1. Este direito vale para quem já cursou, com êxito, uma ou mais disciplinas correspondentes às de sua formação. Se comprovar aprovação anterior em uma matéria específica, o estudante fica dispensado de cursá-la.

O pedido deve ser feito pelo formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/xjVwLJv8vXuFAnR4A. Junto ao requerimento, os alunos precisam anexar dois documentos: certificado ou declaração que comprove a realização da disciplina; ementa da disciplina, ou seja, o detalhamento do conteúdo que foi estudado. Caso haja dúvidas, você pode entrar em contato com nossa Secretaria pelo número (32) 9 8469 7150 ou pelo e-mail secretaria.santosdumont@ifsudestemg.edu.br.

registrado em: ,