Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Assistência Estudantil publica edital de seleção para programa de atendimento a alunos

Ensino

Alunos em baixa condição socioeconômica (renda familiar de até um salário mínimo e meio por pessoa) podem participar; modalidades são Alimentação, Manutenção e Transporte
#pratodosverem: Imagem exibe texto "Edital de Assistência Estudantil"

Com inscrições de 15 de setembro a 3 de outubro, o processo de seleção para o programa de atendimento a estudantes em baixa condição socioeconômica no Campus Santos Dumont teve seu edital disponibilizado pelo setor de Assistência Estudantil. Confira no link a seguir:

Alimentação (20 vagas), Manutenção (50 vagas) e Transporte (50 vagas) são as modalidades de auxílio nesta seleção. As inscrições podem ser feitas pelo link em abre.ai/formulario-santosdumont-12 a partir das 9h de 15 de setembro.

Podem se inscrever estudantes de cursos técnicos e de graduação que atendam aos critérios estabelecidos no edital (na modalidade Alimentação, concorrem apenas os alunos de cursos em turno integral). Para saber mais sobre os auxílios e a documentação exigida, consulte o regulamento. Os documentos deverão ser, obrigatoriamente, compartilhados pelo formulário on-line, não sendo aceita a entrega presencial.

A publicação do resultado provisório está prevista para 21 de outubro, e a do definitivo, para o dia 27 do mesmo mês. De 28 de outubro a 3 de novembro, os estudantes selecionados deverão informar a conta bancária por servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br. Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo mesmo e-mail.

registrado em: ,