Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Assistência Estudantil: veja novas datas para divulgação de resultados do edital

Divulgação do resultado provisório foi transferida para segunda-feira, 25 de setembro, após as 18h

O cronograma do edital de seleção para auxílios estudantis no Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG teve algumas datas alteradas. Agora, a divulgação do resultado provisório está prevista para segunda-feira, 25 de setembro, após as 18h. Os dias destinados à interposição de recursos (e-mail servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br) serão 26 e 27 de setembro.

A divulgação do resultado final acontecerá em 28 de setembro, após as 18h. A partir de então, até 4 de outubro, os estudantes selecionados deverão compartilhar os dados bancários solicitados com o e-mail servicosocial.santosdumont@ifsudestemg.edu.br.

Verifique a caixa de entrada e o spam

O setor de Serviço Social está entrando em contato, pelo e-mail informado no formulário de inscrição, com estudantes que possuem pendências relativas aos documentos necessários para a análise socioeconômica. Em caso de dúvidas, entre em contato por (32) 9 8453 8050 (WhatsApp).