Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Biblioteca dá início ao projeto de "Normalização e formatação de trabalhos acadêmicos"

Ação oferece orientações práticas para a formatação de trabalhos escolares, Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), relatórios técnicos e artigos científicos
#Pratodosverem: estudantes na sala de aula posando para foto.

O projeto de ensino "Normalização e formatação de trabalhos acadêmicos" é realizado pela Biblioteca Acyr Loureiro Lima, do Campus Santos Dumont. E tem o objetivo de oferecer orientações práticas para a formatação de trabalhos escolares, Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), relatórios técnicos e artigos científicos. As ações podem ser solicitadas mediante agendamento pela página da Biblioteca em nosso site.

Para dar início às atividades, o bolsista do projeto, Gésio Paulo da Costa Junior, ministrou o curso “Elaboração de trabalhos acadêmicos segundo a NBR 14724 da ABNT” para os estudantes do terceiro ano do curso técnico em Guia de Turismo integrado. A ação foi realizada na última segunda (12/06).

Ficou interessado? Então, não perca a oportunidade de aprender. O curso será ofertado a todos que manifestarem interesse. Para tanto, basta preencher o formulário em https://bit.ly/43DBf16.

O projeto é coordenado pela bibliotecária Paula Souza. E Gésio Paulo, bolsista da ação, é aluno do curso de graduação em Engenharia Ferroviária e Metroviária.

registrado em: ,