Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Veja novas datas para recebimento de documentos de matrícula e entrega de livros didáticos

Destaque

Quatro novas datas foram definidas pela instituição para completar o cronograma, que havia sido suspenso por conta de restrições relacionadas ao controle da pandemia da Covid-19
#pratodosverem: Imagem mostra Recepção do Campus Santos Dumont, com sinalização e orientações sobre protocolos de segurança, como o uso obrigatório de máscara.

O Campus Santos Dumont divulga as novas datas para o recebimento de documentos de matrícula (referentes ao Processo Seletivo anterior do IF Sudeste MG, o 2021.1) e entrega de livros didáticos para os alunos das turmas que ainda não haviam visitado a unidade para esses procedimentos. O cronograma havia sido suspenso em 11 de junho por conta das restrições relacionadas ao controle da pandemia da Covid-19. As novas datas são as seguintes:

• Mecânica, 1º período: segunda-feira, 19 de julho;
  • Logística, 1º período: quarta-feira, 21 de julho;
  • Licenciatura em Matemática, 1º período: sexta-feira, 23 de julho;
  • Administração, 1º período: segunda-feira, 26 de julho.

Os estudantes devem respeitar integralmente o agendamento individual comunicado por aplicativo de mensagens (listas acessíveis também aqui no site, no fim desta nota), para que não haja, ao mesmo tempo, mais de um aluno na instituição. Além desta medida, devem ser respeitados todos os protocolos estabelecidos pela Comissão Interna de Avaliação e Prevenção do Risco de Acidentes de Trabalho (Ciaprat):

• Cada aluno deverá usar a própria caneta. Traga a sua de casa;
  • Não traga acompanhante. Não venha em turma;
  • Traga mochila ou bolsa resistente para carregar os livros, pois eles são muitos e pesados;
  • Não chegue adiantado, nem atrasado. Cumpra o horário agendado para você;
  • Não promova aglomeração na porta da escola. Só entrará um aluno por vez;
  • O uso de máscara é obrigatório;
  • Use álcool em gel antes e depois de retirar os livros e assinar o termo de compromisso;
  • Não falte. Se for preciso, peça ao seu responsável para retirar os livros e comunique essa necessidade ao representante de turma que está auxiliando no agendamento;
  • Confira seu kit assim que estiver em casa e, em caso de qualquer divergência, informe ao representante de turma;
  • Não traga os livros emprestados do semestre passado, pois eles serão recolhidos em um momento mais seguro.

Em caso de dúvidas, entre em contato por (32) 9 8455 6683 (para esclarecer dúvidas sobre entrega dos livros didáticos) e por secretaria.santosdumont@ifsudestemg.edu.br ou (32) 9 8469 7150 (para questões sobre a documentação de matrícula).

Agendamentos individuais:

Mecânica