Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont abre inscrições em seleção de bolsista para Monitoria Inclusiva

Estudantes da Licenciatura em Matemática a partir do 2º período podem se candidatar até 20 de junho

Está aberta a seleção de bolsista para Monitoria Inclusiva no Campus Santos Dumont. Estudantes regularmente matriculados na Licenciatura em Matemática, a partir do 2º período, podem se candidatar. O bolsista selecionado estará envolvido em atividades de acompanhamento de aluno com necessidade educacional específica, designadas pelos professores que ministram as disciplinas das quais o discente participa ou pelo Núcleo de Ações Inclusivas (NAI) do Campus Santos Dumont. O período de inscrições segue até o próximo domingo, 20 de junho.

O cadastro é realizado pelo e-mail nai.santosdumont@ifsudestemg.edu.br. Os interessados precisam, no envio da mensagem, anexar histórico acadêmico e curriculum vitae. A jornada semanal será de 20 horas para o bolsista, que terá direito a R$400,00 por mês. O estudante selecionado deve ter acesso a computador ou notebook com internet e dominar as ferramentas tecnológicas utilizadas ao longo do período de Ensino Remoto Emergencial.

As entrevistas com os candidatos estão previstas para 23 e 24 de junho (os links serão informados por e-mail). O resultado provisório será divulgado em 25 de junho; o definitivo, em 30 de junho. O início das atividades do bolsista selecionado está programado para 1º de julho.

Confira aqui o edital da seleção

registrado em: ,