Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont abre inscrições em seleção de bolsista para Monitoria Inclusiva
conteúdo

Geral

Campus Santos Dumont abre inscrições em seleção de bolsista para Monitoria Inclusiva

Estudantes da Licenciatura em Matemática a partir do 2º período podem se candidatar até 20 de junho

Está aberta a seleção de bolsista para Monitoria Inclusiva no Campus Santos Dumont. Estudantes regularmente matriculados na Licenciatura em Matemática, a partir do 2º período, podem se candidatar. O bolsista selecionado estará envolvido em atividades de acompanhamento de aluno com necessidade educacional específica, designadas pelos professores que ministram as disciplinas das quais o discente participa ou pelo Núcleo de Ações Inclusivas (NAI) do Campus Santos Dumont. O período de inscrições segue até o próximo domingo, 20 de junho.

O cadastro é realizado pelo e-mail nai.santosdumont@ifsudestemg.edu.br. Os interessados precisam, no envio da mensagem, anexar histórico acadêmico e curriculum vitae. A jornada semanal será de 20 horas para o bolsista, que terá direito a R$400,00 por mês. O estudante selecionado deve ter acesso a computador ou notebook com internet e dominar as ferramentas tecnológicas utilizadas ao longo do período de Ensino Remoto Emergencial.

As entrevistas com os candidatos estão previstas para 23 e 24 de junho (os links serão informados por e-mail). O resultado provisório será divulgado em 25 de junho; o definitivo, em 30 de junho. O início das atividades do bolsista selecionado está programado para 1º de julho.

Confira aqui o edital da seleção

registrado em: ,