Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont abre inscrições para Trabalho Prático de Conclusão de Curso

Estudantes tem até 18 de agosto para protocolar solicitação de orientação para TPCC na secretaria da unidade
#ParaTodosVerem: cartaz com imagem de um homem ao lado das informações sobre período de inscrições e link de acesso ao edital.

Estudantes do Campus Santos Dumont interessados em desenvolver Trabalho Prático de Conclusão de Curso (TPCC), no segundo semestre de 2023, terão de 25 de julho a 18 de agosto para solicitar a orientação. Todas as informações e documentos necessários para a solicitação estão disponíveis no Edital em https://bit.ly/43CN47a.

O pedido deve ser protocolado na secretaria do Campus, através de Requerimento de Inscrição Inicial ou Requerimento de Prorrogação de Prazo, exclusivamente no horário das 14h às 21h. Podem participar da chamada para orientações de TPCC alunos e alunas que estão matriculados em disciplinas do último semestre de cursos técnicos (concomitantes/subsequentes e integrados ao ensino médio) ou estudantes com vínculo ativo que integralizaram fase escolar, ou seja, que tenham concluído todas as disciplinas teóricas e práticas do curso, faltando apenas a realização de práticas profissionais para a obtenção de diploma.

registrado em: ,