Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont abre seleção de bolsistas para 22 projetos de ensino

Campus Santos Dumont abre seleção de bolsistas para 22 projetos de ensino

Estudantes devem ficar atentos às chamadas de seleção para cada projeto

Os processos de seleção de bolsistas para 22 projetos de ensino do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG acontecem já a partir desta semana. Assim, é fundamental conhecer as chamadas para tentar uma vaga. Todas elas, com datas, formulários de inscrição e informações complementares, estão sendo disponibilizadas pela Direção de Desenvolvimento Educacional no link bit.ly/projetosensino23-2 (conteúdo em atualização).

Confira as chamadas e não perca o prazo para se inscrever no projeto de seu interesse. As bolsas, até o fim do ano letivo, são de R$200,00 mensais quando destinadas aos cursos técnicos e de R$400,00 mensais quando voltadas aos cursos de graduação (jornadas de 10h e 20h semanais, respectivamente). Em caso de dúvidas, envie mensagem a dde.santosdumont@ifsudestemg.edu.br ou à coordenação do projeto do qual você pretende participar.

São estes os projetos de ensino:

• O Ensino com foco no desenvolvimento discente para o mundo do trabalho
  • Cine Conhecimento
  • ReMatematizando 2
  • Em Contos com os Alunos - Clube de Leitura de Contos
  • Reader Maker 3: ações de incentivo ao gosto pela leitura e literatura
  • Normalização e formatação de trabalhos acadêmicos
  • Oficinas de linguagens e suas tecnologias
  • Banco de Questões - Resolvidas e comentadas - Fase 2: Ciências Humanas e suas Tecnologias
  • Amigos da HQ: Clube de leitura de histórias em quadrinhos
  • Reciclática: reciclando com a Matemática
  • UPL Cia de Teatro