Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont abre seleção de estágio para estudantes de Administração e Manutenção de Sistemas Metroferroviários

Inscrições devem ser feitas na sala da Coordenação de Gestão de Pessoas, entre 15 e 26 de janeiro, das 12h às 17h

Estudantes dos cursos técnicos em Administração (a partir do 2º período) e Manutenção de Sistemas Metroferroviários (a partir do 3º período e que tenham concluído todas as disciplinas dos dois semestres iniciais) do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG têm uma oportunidade de estágio na própria instituição. Foram divulgadas as informações sobre o processo que selecionará um(a) estagiário(a) de cada área e terá inscrições de 15 a 26 de janeiro.

Leia o edital com todas as informações.

O cadastro para participar da seleção deve ser realizado presencialmente, na sala da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Santos Dumont (Bloco 3, com acesso pela Rua Dr. Constantino Horta, 363, ou pela Rua Técnico Panamá, 45 Quarto Depósito), das 12h às 17h (dias úteis). O valor da bolsa dos(as) estagiários(as) é de R$694,36 por mês, além do auxílio-transporte de R$10,00 por dia trabalhado. A jornada é de 30 horas semanais.

No ato da inscrição, os candidatos devem entregar os seguintes documentos:

• Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo II do edital);
  • Declaração de vínculo atualizada;
  • Curriculum vitae e tabela de pontuação (Anexo III do edital), acompanhados de cópia e original de todos os documentos comprobatórios (cursos, seminários, congressos e demais eventos);
  • Cópia da Carteira de Identidade e do CPF;
  • Histórico escolar do curso ou boletim de notas atualizado.

A seleção terá análise de currículo e entrevista. O resultado final está previsto para 19 de fevereiro. Veja as demais datas e informações no edital. Tem dúvidas? Entre em contato por cgp.santosdumont@ifsudestemg.edu.br.