Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont atualiza orientações e torna uso de máscara facultativo

Campus Santos Dumont atualiza orientações e torna uso de máscara facultativo

Novas recomendações são baseadas em Decreto Municipal
#pratodosverem: Imagem mostra uma máscara de proteção facial sendo manuseada por uma pessoa.

Considerando o Decreto Municipal nº 3.605, que tornou facultativo o uso de máscara em ambientes fechados em Santos Dumont, nossa unidade do IF Sudeste MG atualizou as orientações relativas a este tema:

O uso de máscara nas dependências do Campus Santos Dumont também passa a ser facultativo;

Em ambientes em que não houver possibilidade de distanciamento social, o uso de máscara é recomendado;

Para pessoas de grupos de risco em relação à Covid-19, com sintomas gripais ou que tiveram contato com indivíduos sintomáticos, o uso de máscara é indicado.