Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont comunica encerramento do curso de Espanhol

Campus Santos Dumont comunica encerramento do curso de Espanhol

Decisão foi imposta pela conjuntura da pandemia do novo coronavírus
por Daniel dos Santos Leite publicado: 24/03/2020 09h45, última modificação: 24/03/2020 09h45

O Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG comunica que o curso de Espanhol ministrado na unidade pela professora Soledad Pedernera (Universidad Nacional de La Plata - Argentina) está cancelado. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Direção de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Driit) determinou o encerramento desta fase do programa, que contava com a participação de professores bolsistas estrangeiros na oferta de cursos de idiomas em diferentes unidades da instituição.

As duas turmas de Espanhol teriam atividades até o fim do primeiro semestre letivo de 2020. Ao mesmo tempo em que lamenta as circunstâncias que tornaram essa decisão inevitável, o Centro de Línguas do Campus Santos Dumont agradece a compreensão e o envolvimento de todos os alunos em mais esta ação exitosa de internacionalização.

registrado em: