Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont conclui Torneio de Tênis de Mesa
conteúdo

Geral

Campus Santos Dumont conclui Torneio de Tênis de Mesa

Seis estudantes foram indicados para representar a unidade nos Jogos dos Institutos Federais
Exibir carrossel de imagens Wanessa e Lisandra jogam tênis de mesa; estudantes assistem à partida

Wanessa e Lisandra jogam tênis de mesa; estudantes assistem à partida

A primeira edição do Torneio de Tênis de Mesa do Campus Santos Dumont mobilizou parte da comunidade acadêmica nos últimos dois dias. Oito alunas e 18 alunos participaram da competição, que classificou seis estudantes para os Jogos dos Institutos Federais. A etapa interna dos JIFs será realizada em Rio Pomba, no fim de agosto. 

O torneio feminino foi vencido por Lisandra Oliveira. Jaciane Nihian e Wanessa Gonçalves ficaram com a segunda e a terceira posições, respectivamente. Todas as alunas são do primeiro ano do curso técnico em Eletrotécnica integrado ao Ensino Médio. O pódio da categoria masculina foi formado pelo campeão Gabriel Andrade (Eletrotécnica), o segundo colocado Gabriel Venâncio (Mecânica) e o terceiro João Gabriel Santos (Eletrotécnica). Os estudantes também são do primeiro ano. 

Todos os seis medalhistas foram convidados a representar o Campus Santos Dumont nos Jogos dos Institutos Federais. O torneio foi organizado pelo professor de Educação Física Gustavo Pasqualini e o técnico-administrativo Guilherme Moura.

registrado em: