Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont confirma dias e horários de atendimento presencial para inscrições no Processo Seletivo
conteúdo

Ensino

Campus Santos Dumont confirma dias e horários de atendimento presencial para inscrições no Processo Seletivo

Ainda que as inscrições sejam feitas pela internet, a unidade do IF Sudeste MG prestará o atendimento em dois dias na semana: terças e sextas-feiras

O Campus Santos Dumont anunciou agora há pouco: ainda que as inscrições no Processo Seletivo 2022/1 sejam feitas pela internet, no site www.ifsudestemg.edu.br/processoseletivo, haverá também atendimento presencial para os candidatos que preferirem ou precisarem (por não terem acesso imediato a um computador com internet, já que o sistema não é compatível com smartphones).

Em Santos Dumont, este atendimento será prestado em dois dias da semana: às terças e sextas-feiras, sempre das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

As inscrições no Processo Seletivo 2022/1 começam nesta sexta-feira, 19/11 (já com o atendimento presencial). É importante lembrar que, durante o cadastro, os candidatos devem informar os números do CPF e de documento de identidade com foto (próprios), um e-mail válido e outros dados básicos, além do preenchimento das notas necessárias para concorrer a uma vaga no curso de sua preferência e do envio do documento digitalizado que as comprove (declaração, histórico escolar, certificado, boletim ou Boletim do Enem, dependendo de cada caso).

Para conhecer todos esses detalhes, não deixe de ler o edital da modalidade de seu interesse em www.ifsudestemg.edu.br/processoseletivo. O endereço do Campus Santos Dumont é: Rua Técnico Panamá, 45, Quarto Depósito. Em caso de qualquer dúvida, entre em contato por (32) 9 8469 7150 ou pelo e-mail copese.santosdumont@ifsudestemg.edu.br.

registrado em: ,