Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont disponibiliza horários de aula para o período letivo 2021.1
conteúdo

Geral

Campus Santos Dumont disponibiliza horários de aula para o período letivo 2021.1

Tabelas podem ser consultadas na área do Estudante

Podem ser consultados aqui os horários de aula de três modalidades do Campus Santos Dumont do IF Sudeste MG: cursos técnicos integrados, técnicos concomitantes ou subsequentes e de graduação. As tabelas foram disponibilizadas pela Direção de Desenvolvimento Educacional. Vale lembrar que, como este período letivo será realizado em Ensino Remoto Emergencial (ERE), elas funcionam apenas como uma orientação para estudantes e professores sobre a existência e a carga horária das disciplinas neste período. 

As tabelas também reservam, para cada docente, dia e hora para as chamadas atividades síncronas (aquelas das quais todos os estudantes participam ao mesmo tempo, com a supervisão do professor) quando elas acontecerem, embora os horários não sejam obrigatórios. Para os momentos em que o professor não agendar essas atividades, os alunos têm flexibilidade para administrar seus horários de estudo. Também por conta do ERE, os locais indicados para cada aula devem ser desconsiderados (são apenas uma exigência de preenchimento do sistema em que a tabela foi configurada).

registrado em: ,