Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Santos Dumont > Campus Santos Dumont inicia I Semana da Administração
conteúdo

Geral

Campus Santos Dumont inicia I Semana da Administração

Estudantes dos cursos técnicos em Administração e Transporte de Cargas participam do evento
Exibir carrossel de imagens #pratodosverem: Imagem mostra professor João Paulo Kalil conversando com estudantes no Auditório do Campus Santos Dumont

#pratodosverem: Imagem mostra professor João Paulo Kalil conversando com estudantes no Auditório do Campus Santos Dumont

O curso técnico em Administração foi o mais concorrido do Campus Santos Dumont no último Processo Seletivo do IF Sudeste MG. Logo em seu segundo mês de aulas, a formação já preparou para os estudantes uma programação especial, para celebrar o Dia do Administrador (9 de setembro). De segunda a quarta-feira, a coordenação promove a I Semana da Administração, com palestras e minicursos dedicados também aos alunos do curso técnico em Transporte de Cargas. 

Na abertura do evento, ontem, conversaram com os estudantes os coordenadores dos cursos técnicos em Administração, professor João Paulo Kalil, e Transporte de Cargas, professor Leonardo Ribeiro, além do Diretor de Desenvolvimento Educacional do Campus Santos Dumont, Benedito Carvalho. 

A programação foi iniciada com a primeira parte de um minicurso sobre Investimentos na bolsa de valores e no tesouro direto, ministrado pelo professor João Paulo, que é mestre em Finanças, Economia e Mercado. A segunda etapa da qualificação será oferecida na noite de hoje, terça-feira. 

No último dia do evento, a professora Débora Kirchmair, mestra em Recursos Humanos, tratará de Processos Seletivos e Gestão de Carreiras. A ação final da I Semana da Administração será uma palestra do contador Thiago Melo, mestre em Administração e convidado para participar do evento.

registrado em: